Thursday 2 February 2012

MASTER - Novo álbum, Título, arte da capa e tracklisting Revelado

Legendária banda de Death Metal MASTER , concluir o trabalho no novo álbum e anunciou o título de seu décimo primeiro álbum como "The New Elite".
Mais uma vez voltando para Shaark Studios para a gravação, mixagem e masterização de "The New Elite", o novo álbum apresenta 11 faixas de puro Death Metal na sua forma mais desgraçada, em aliança com as letras ofensivas vomitadas por Speckmann.

Faixas

1) The New Elite
2) Rise Up And Fight
3) Remove The Knife
4) Smile As You're Told
5) Redirect The Evil
6) Out Of Control
7) As Two Worlds Collide
8) New Reforms
9) Guide Yourself
10) Souls To Dissuade
11) Twist Of Fate

 MASTER fundador Paul Speckmann comentou: ". The New Elite trata-se com os problemas que enfrentamos na sociedade neste momento. Os ricos estão ficando mais ricos e os pobres estão passando fome nas ruas de todo o mundo, enquanto os homens lutam entre si para dominação mundial! Governos estão se apropriando do mundo e ditando as novas regras da de quem será A Nova Elite, enquanto os jovens de hoje se sentam e aceitam. Gostaria de saber se e quando os jovens de hoje terão um posição contra estes loucos fdps e impiedosos líderes mundiais. chegou a hora de se levantar e ser considerado! "

Uma nova música intitulada "Smile As You're Told", que sai do novo álbum "The New Elite", já está disponível para streaming no SoundCloud da Pulverised  Records 

No comments:

Post a Comment