Wednesday 11 September 2013

Dirty Squatters Compilation: Music For The Homeless


O selo A World We Never Made lançou esta coletânea estritamente sem fins lucrativos, DIY para baixar por uma Doação  para conscientizar e levantar fundos para squatters e sem-teto com todos os rendimentos que vão para SQUASH (Ação de posse para casas seguras na sigla em inglês) e The Punk 4 Homeless. A coletânea foi separada em dois volumes, uma parte de sua doação vai para SQUASH  e The Punk 4 Homeless o restante irá para o lançamento físico, um digipack contendo dois CDs, para levantar  mais doações.
Vale lembrar que desde o ano passado, o Reino Unido oficializou uma lei que criminalizou a ocupação de imóvel residencial, a nova lei pode ser responsável pela morte do Sr. Gauntlett, que morreu congelado na porta de uma casa vazia em Aylesford, onde a polícia o impediu de invadir , desempregado e sem-teto, ele fatalmente decidiu cumprir a lei.

Volume 1, abrange  Punk / Hardcore / Crust / Grind  e inclui cinco faixas exclusivas / inéditas.

Volume 2, abrange  Ska / Dub / Folk / Spoken Word  e contém cinco faixas exclusivas / inéditas, incluindo uma cover de "Ya Can't Go Home" by Leftover Crack.

No comments:

Post a Comment