Sunday 27 January 2013

Banda da Semana: Necroriser




Depois de mais um tempo sem postar nada nesta sessão, eu lhe trago Necroriser, uma banda brasileira / colombiana com base em Londres, uma banda que não tem a intenção de ser agradável, sua musica é um murro no cara no estilo Sul americano (Sepultura antes do Arise) de Death Metal. Seu guitarrista  Mighell nos deu uma breve entrevista para conhecê-los um pouco melhor, mas claro a melhor maneira de conhecê-los é baixar a demo (free on ReverbNation) e assim que estiver disponível, ponha suas mãos em seu álbum de estréia .

1 - Do que Necroriser é feito?
O ódio, sangue, paixão, perseverança haaa ... Vermejo: voz / baixo-Brasil, Mighell: guitarra - Brasil - Rubem: bateria - Colômbia.


2 - O que molda e influencia o som do Necroriser?
Bem todos nós crescemos ouvindo bandas diferentes de old school crossover punk / hardcore/ rock/ heavy metal / thrash / death / black tais como RDP  (Ratos de Porão), Nuclear Assault, Motorhead, Black Sabbath, Sepultura, Vulcano, Celtic Frost, Slayer , Venom, Bathory, Obituary, Napalm Death , Benediction, etc ..

3 - Como é o processo de criação da  banda?
Sempre um de nós tem um riff ou uma letra ou uma parte de bateria ... assim levamos para o ensaio para se livrar das  besteiras e BOOM está pronto!

4 - Vocês fizeram uma pequena turnê na Europa e no Reino Unido e fazem um monte de shows em torno de Londres, quais são as diferenças entre o underground Europeu e na América do Sul?
São duas realidades diferentes tocar na América do Sul e tocar na Europa ...
O underground europeu  também  tem  grande energia  , não há nada faltando é apenas diferente.
A luta, a educação de terceiro mundo, não há um plano B na América do Sul ... Eu acho que essa é a diferença realmente.

5 - Necroriser já tocou em alguns eventos de punk,  como é que é tocar em um lugar onde você não tem um público seguro, um público em que maioria talvez não escute o seu  tipo de música?
É muito legal pois Necroriser liberalmente se entrega no punk / hardcore e crust bem como Death Metal, assim as pessoas possam ouvir e descobrir qual música melhor combina com seu gosto.

6 - Você estão gravando seu álbum de estréia, quando e como ele será lançado? Já foi nomeado? O que podemos esperar dele?
Nosso álbum de estréia será lançado muito em breve, abram seus olhos e ouvidos e veja nossa página  do Facebook  para mais informações, porque este álbum será impiedosamente violento, nove faixas de esmagamento ossos ... como nos bons e velhos tempos em que você ouvia todo o álbum e pressionava o play de novo!

7 - Obrigado pelo seu tempo e sinta-se livre para adicionar o que quiser.
O prazer foi todo nosso irmão!
Como dissemos, nosso álbum de estréia está pronto e o caos ao vivo seguirão sem piedade. Algumas  datas no Reino Unido  já estão confirmadas e mais  virão em breve e datas europeias em torno de abril ... não percam!
Mantenha a chama do underground!







No comments:

Post a Comment