Sunday 15 April 2012

ENTREVISTA WINDS OF GENOCIDE



WINDS OF GENOCIDE É UMA BANDA DE PUNK DEATH CRUST D-BEAT  DO NORDESTE DA INGLATERRA, MAIS PRECISAMENTE UMA CIDADE CHAMADA DURHAM.
AQUI TEMOS UMA ENTREVISTA COM KAT SHEVIL GILLHAM, UMA PESSOA QUE É APAIXONADA POR METAL, CRUST PUNK E TODO O UNDERGROUND EXTREMO E ALÉM DA BANDA, DE TOCAR BATERIA PARA A BANDA DE DOOM UNCONFINED, DE PRODUZIR SHOWS, ELA TAMBÉM ESCREVE NO BLOG BAND OF THE WEEK DA REVISTA TERRORIZER .

MEMBROS DO WIND OF GENOCIDE:
KAT SHEVIL-Vokill Kommando and Apokalyptic Prophecys Of Doom
LINUS- Svensk Heavy Artillery Drum Batteria
GLYNN HALL - Guitarmageddon Distortion From Hell
DAN H - Four Strings Of The Apokalypse
Esta é a formação antiga, do tempo desta entrevista (mid 2011), Linus atualmente está tocando guitarra e eles têm um novo baterista Matthew Henderson.

INSETU'S ZINE - Valeu por falar conosco, para aqueles que não conhecem o WINDS OF GENOCIDE, pode nos falar sobre a banda?

KAT SHEVIL - Saudações e muito obrigado pela entrevista Kezio. Ok, somos quatro  headed Apokalyptic Death Crust beasts baseados no Nordeste da Inglaterra que foi formada no início de 2006, mas devido a não sermos capazes de encontrar membros com mesmo ideais por um tempo na área onde vivemos, não se tornou uma entidade até o início de 2009, depois de finalmente encontrar um baterista, um rapaz sueco chamado Linus que nos encontramos totalmente ao acaso, na verdade, no lado de fora do meu apartamento,  ele estava passando bêbado uma noite após se mudar para Durham, para estudar aqui e notou um adesivo do Skitsystem na janela de meu apartamento, onde ele bateu na minha janela e foi como "uhhh hey, vi o adesivo do Skitsystem em sua janela, tb curto o mesmo som podemos conversar ?!?", então acabamos indo para o pub local para uma cerveja e um bate-papo e o resto é história, desde então as coisas  rolaram continuamente diante de nós, por meados de 2009, tivemos um set pronto para tocar ao vivo, tocamos nosso primeiro show em setembro do mesmo ano em Newcastle como um trio sem baixista, nós encontramos nosso baixista Dan slayer naquele show, ele gostou do que ouviu e se ofereceu para preencher a vaga de baixista,viemos a ganhar força como uma banda desde então.

 INSETU'S ZINE - Como tem sido aceito o seu CD/EP de estréia ‘THE ARRIVAL OF APOKALYPTIC ARMAGEDDON’ ?

KAT SHEVIL - Em geral até agora tem sido ótimo, eu li e ouvi um monte de coisas muito positivas sobre ele, nós pessoalmente estamos muito orgulhosos deste disco de estreia e muito feliz que outras pessoas estão gostando do que elas ouvem. Parece que estamos atingindo  uma boa mistura de ambos os metaleiros e crust punks, oque é bom de se ver, um dos nossos objetivos eram fazer algo tipo crossover acontecendo com a nossa música e que parece estar funcionando exatamente como havíamos planejado, um monte de metaleiros em black / death / thrash, punks, crusties, metalpunks em todo o mundo parecem que realmente gostam do que fazemos . Ainda não vi uma crítica ruim dele ainda, embora um cara que fez um review para um zine alemão fez um comentário que ele estava decepcionado pois a nossa música acabou por ser mais Punk Hardcore do que ele pensava que seria, depois de ver o nome de nossas musicas pensou que íamos ser uma "banda de metal de guerra", haha??! o que me fez rir! Bem, nós cantamos sobre  guerra, nesse ponto ele estava certo.haha

INSETU'S ZINE - O que voces tem planejado para o futuro?

 KAT SHEVIL - Agora vamos para o estúdio no próximo mês para gravar algumas músicas novas, mais uma vez no Studio 1in12 em Bradford com a produção do Bri Doom . Algumas faixas desse gravação será um CD split com os lendários japoneses  Black  Kult Thrash ABIGAIL que será lançado pelo Witchhammer Productions, um selo muito massa da Tailândia, que já lançou material para o Abigail, Barbatos, Children Of Technology, Toxic Holocaust , Desaster, Sabá (Jap), Nuclear Frost etc. bem como lançar um ensaio ao vivo em fita cassete demo-pro para nós no ano passado, intitulado "Death Apokalyptic Crust", que foi limitado a 200 cópias, ele foi o primeiro selo, que eu abordei sobre o lançamento deste split devido a já estar afiliado com ambas as bandas. O split será intitulado "Satanik Apokalyptic Kamikaze kommandos" e será lançado  1000 exemplares até  o fim de 2011 eu acho.(Ele já está disponível pelo o selo Witchhammer Productions) Uma das outras faixas do estúdio  serão usadas para outro lançamento ainda não confirmado, possivelmente, um split 7 ". Mas nada está confirmado ainda.Witchhammer também estará lançando uma versão em fita cassete pro da nossa ‘THE ARRIVAL OF APOKALYPTIC ARMAGEDDON EP limitada a 250 exemplares, esta deve ser antes do final do verão se o plano der certo. Algumas das musicas novas serao "Plague Of Devouring Pestilence", "Into The Darkness Of Eternal Nuclear Winter", "Procession Of Spectres", "Murderous Bloodthirst" and "Reaping The Bloodied Harvest".

INSETU'S ZINE - Quais são as influências e como os membros contribuem à banda?

KAT SHEVIL - Nossas influências são bastante variadas, as principais influências incluem coisas como a sueco-britânico-japones-EUA crust / punk / d-beat como Anti-Cimex, Discharge, Meanwhile, Disfear antigo, Skitsystem, Masskontroll, Framtid, Disclose, Consume, Doom, World Burns To Death, Wolfpack / Wolfbrigade, Poison Idea, Totalitär, Uncurbed, Amebix, Warcollapse, No Security, Crude SS, Severed Head of State, Avskum etc. bem como o death metal sueco, como Dismember, Grave, Crematory, Nihilist, Entombed antigo, Carnage,  Macabre End / God Macabre, Unleashed, Grotesque  etc outras coisas também como Venom antigo, Autopsy, Motorhead, Hellhammer, Celtic Frost, Kreator antigo, blackthrash, Bathory, Sodom, , Bolt Thrower, Possessed, etc .. Nossas influências são, definitivamente, firmemente enraizada em old school Crust / Punk Death / Thrash / Black metal ... nós gostamos de manter uma boa mistura de punk e metal influências acontecendo na nossa música, nós nos consideramos uma banda punk que é fortemente influenciado pelo metal embora algumas pessoas consideram nos uma banda de death metal influenciado por crust / punk, mas nós preferimos dizer que é o contrário, uma banda de crustcore / que é fortemente influenciado pelo velho metal etc escola morte!.
Alguns riffs são escritos previamente por Glynn e alguns riffs nascem do improviso, eu e Linus Já viemos com partes para algumas músicas com ele na guitarra e eu na bateria, por exemplo. Sim, é muito mais um esforço da banda em geral, quando se trata de escrever e organizar músicas, a maioria das quais tem lugar na sala de ensaios e até eu mesmo tenho contribuído com alguns riffs de  músicas novas! Mas a maioria dos riffs tem sido escrito por Glynn, Linus e Dan que colaboram muito bem  uns com os outros para chegar a novas músicas  rapidamente. Mas todos os membros contribuem com sua parte para as novas músicas.

INSETU'S ZINE - Como é a cena underground do Reino Unido atualmente e como é a cena local em torno de Durham? Alguma banda que você recomendaria?

 KAT SHEVIL - A cena underground do Reino Unido é saudável em geral, há algumas grandes bandas neste país, tocando todos os tipos de metal, bem como crust punk. Eu gostaria que houvesse mais bandas de death metal old school no país, pois há muito overpolished, overtriggered, deathcore, nu brootal school slam merda  neste país ...  a garotada neste país precisa ouvir coisas do tipo Autopsy, Repulsion, Entombed antigo, Nihilist, Carnage, Death Breath, Unleashed antigo,  Possessed antigo,  Massacre antigo , Asphyx, Hellhammer, Celtic Frost, Dismember, Grave antigo , Macabre End / God Macabre e essas coisas p juntar um pouco de sujeira sob as unhas e palhetas!. Algumas das grandes bandas de death metal  deste país são Bonesaw e Grave, precisa mais bandas assim na cena do Reino Unido!. Algumas bandas locais que eu recomendo são VORTEX (old school thrash),  PESTILENT SAVIOUR (old school death metal), OBSCENE(death metal old school), UNCOFFINED (banda de horror Doom-Death que eu toco bateria e growl). É tudo que eu posso pensar em recomendar a partir da cena local aqui, há varios seguidores de bandas da moda nesta área tocando mainstream de merda , foda-se essas pessoas e suas bandas posers.

INSETU'S ZINE - Então é verdade que você ama deathcore, quais são suas opiniões sobre esta nova tendência de "Extreme Metal"?

KAT SHEVIL - Oh yeah Deathcore hahahaha .... .... eu amo odiar isso! oh fuck onde eu começo com o meu puro ódio com este tipo de "música". Há muitas bandas de metal moderno no mundo como estes que são tão obcecados com tecnicidade e virtuosismo, colocando 12943.000 alterações de tempo e wanky guitar bits em uma música, e assim, acabam soando completamente sem alma, desprovida de qualquer riff cativante e decente hooks. Sério, foda-se esse tipo de merda. De-me simples e cativante old school death metal a qualquer hora... eu quero escutar alguns riffs  e hooks, não um cara se masturbando com uma guitarra e com tesão de si mesmo pelo tanto de partes inteligentes e complicados em uma música . É de boa ser um grande músico, mas uma perda completa e absoluta de  talentos se você não pode escrever uma música decente. Deathcore é uma moda e uma tendência que está sendo ostentada por selos maiores voltados  mais  para o mainstream e habilmente comercializada para apelar às massas e que se espalhou como uma praga em toda a cena da música moderna, como uma brutal (ou devo dizer brootal) ramificação  menos lamuriantede de metalcore, mas tão chato quanto, que não tem nada a ver com Death metal de verdade, e quanto mais cedo esta tendência  acabar melhor, embora algo igualmente sem alma e de merda vai substituí-lo. As  grandes gravadoras responsáveis ?? por inundar a cena com bandas medíocres identicas, selos de deathcore deveriam começar a assinar mais bandas de Death metal  novamente, mas é tudo sobre $$$$. Fodendo selos tradicionais... FUCK OFF AND DIE!!!!!!!

INSETU'S ZINE - Conhece algo do cenário underground brasileiro?

KAT SHEVIL - Claro que sim! Embora provavelmente haja toneladas de grandes bandas no underground brasileiro, que eu ainda tenho que ouvir,  é claro que eu conheco as bandas mais antigas como VULCANO, mas das bandas brasileiras mais novas que eu posso dizer que realmente me impressionou nos últimos tempos são SODOMISER, NUCLEAR FROST , WHIPSTRIKER, ATOMIC ROAR, APOKALYPTIK RAIDS, HELLKOMANDER, GRAVE DESECRATOR para citar algumas. Eu também sou um grande fã do Sepultura antigo!.

INSETU'S ZINE - Essa entrevista estará em um zine impresso, você acha que os zine tradicionais ainda sao relevantes com todos os blogs e e-zines por aí?

KAT SHEVIL - Sim, eu acho que os zines impressos são tão relevante quanto aos dias antes da internet e blogs, etc, não há nada melhor do que  sentar-se com um zine impresso em suas mãos, não tenho nada mas total apoio aos zines impressos e compro-los sempre que posso! Espero que continuem a serem impresso! Também é um prazer total  fazer uma entrevista para um zine impresso!. Apokalyptic Saudações a você por esta entrevista e Saudações a todos os maníacos  brasileiros  do Underground Metal e Punk por aí lendo isso!

A arte da capa do split com Abigail feita por SICKNESS666
COMPRE NOSSA MERDA! " THE ARRIVAL OF APOKALYPTIC ARMAGEDDON’ CDEP É £ 5,50 (por volta de 15 Reais) INC P + P DIRETO DE NÓS, 6 FAIXAS DE DEATH RAW APOKALYPTIC HELLISH e DEVASTAÇÃO CRUST!. EM BREVE UM SPLIT COM A ABIGAIL E A LIBERAÇÃO DA FITA PELA WITCHHAMMER, UM EXCELENTE SELO UNDERGROUND QUE MERECE O SEU APOIO!



No comments:

Post a Comment