Tuesday 1 May 2012

INSETU’S CHOICE: BANDA DA SEMANA Bode Preto



INSETU’S CHOICE: BANDA DA SEMANA 
BODE PRETO   CRUST/BLACK/DEATH METAL

Josh S. - Vocals/Guitar, Pablo Necroso - Baixo, Júnior Mortal Thrash - Bateria

É a terceira semana do blog e aqui vamos nós com a nossa terceira escolha do nosso, inspirado pelo Fenriz, banda da semana e pela primeira vez não é da nossa amada cena goianiense, esta banda tem suas origens, encravadas no nordeste do nosso país, mais precisamente de Teresina, Piauí.
Formada em 2009 das cinzas da Soturnus Skullcrusher, basicamente eles apenas alteraram o nome, como as pessoas muitas vezes achavam difícil de pronunciar, eu definitivamente prefiro o nome atual. Eles lançaram em 2010 o primeiro EP, alguns dizem ser uma demo, mas Josh (guitarra e vocais), disse em entrevista a um blog holandês que este é o produto final, não haverá regravações ou rearranjos nas músicas e é por isso que ele considera Dark Night um EP.
Este EP é o que me fez amar essa banda, são pouco mais de oito minutos, distribuídos em quatro faixas agressivamente atmosféricas old school Death Metal , com traços de black metal e uma clara influência de hardcore e crust. É cru, rápido e curto, como uma explosão nos ouvidos e pode ser facilmente apreciada por qualquer um que  gosta dos gêneros mencionados.

Eles estão agora em estúdio gravando seu debut ainda sem título e até o final do ano teremos um álbum completo dessa banda que para mim é uma das melhores bandas novas que aparecem no nosso cenário nacional nos últimos anos.

LANÇAMENTOS

Verminoso – DVD- 2009 Como Soturnus Skullcrusher

Dark Night – EP - 2010

LINKS

WEBSITE

FACEBOOK 

MYSPACE




No comments:

Post a Comment