Wednesday 23 May 2012

BANDA DA SEMANA : SPIRITUAL CARNAGE



                 INSETU’S CHOICE: BANDA DA SEMANA


                 SPIRITUAL CARNAGE DEATH METAL

"Quando o Morbid Angel estava lançando Altars of Madness, SPIRITUAL CARNAGE estava respirando Death Metal na América do Sul ..."

Spiritual Carnage é uma das mais importantes, se não a mais importante banda de metal em Goiânia, eles começaram em 1989, um período que teve poucas bandas de metal em torno de Goiânia, muito menos uma banda de Death Metal, com um estilo old school que extrai influência de bandas dos anos 80, como Morbid Angel e Cannibal Corpse, eles sobreviveram tendências e da falta de estrutura da nossa cena local, ganhando uma reputação respeitável.
Infelizmente, eles nunca puderam fazer uma turnê em nosso território nacional, portanto, não recebendo o reconhecimento que merecem, eu não sei se é culpa própria ou apenas má sorte como suas músicas tem a qualidade para torná-los uma das melhores bandas Brasil. Um tempo atrás, eles tentaram organizar uma turnê européia, mas também sem sucesso.
Durante todos estes anos, como a maioria das bandas que duram tanto tempo, eles tiveram algumas mudanças de formação, com Hemar Messiah sendo o único membro original remanescente, eles lançaram quatro demos, PRE-DESTINED DEATH (1990), CREEPING UNDER BLACK SOULS (1992) , SPIRITUAL CARNAGE (1997) e SHELTERED IN FLAMES (2002) e em 2006 eles lançaram, pelo selo Two Beers or Not Two Beers, seu primeiro álbum o excelente VOICES OF DARKNESS, produzido por Gustavo Vasquez. Eles também compartilharam palco com algumas grandes bandas de metal como KRISIUM, DESTRUCTION, TORTURE SQUAD, FUNERATUS CANNIBAL CORPSE, SEPULTURA, KORZUS, MASTER, VULCANO e DR SIN.
Agora eles estão preparando material para um novo álbum e se organizando para uma turnê européia.
Basicamente, eles são os reis do metal em Goiânia e nesta cidade se se acha um metaleiro, um headbanger, metalhead ou qualquer rótulo de metal que você gosta de pôr em si mesmo você tem que ter o álbum deles, se você não tem, melhor vender alguns de seus Slipknot ou Metallica e obtê-lo agora!


No comments:

Post a Comment