Wednesday 9 May 2012

BANDA DA SEMANA GERAÇÕES PERDIDAS


 
                  INSETU’S CHOICE : BANDA DA SEMANA  

GERAÇÕES PERDIDAS HC anos 80, D-Beat, Raw Punk, Crust, Anarcopunk


Gerações Perdidas é a nossa recomendação nesta semana, desde que começaram a tocar em Goiânia em 2011, conquistaram a atenção da cena,  com um cru hardcore punk , atitude e letras anti-capitalistas, cantadas de uma maneira que qualquer pessoa pode compreender e perceber imediatamente a mensagem e responder direto para a roda, e quem sabe também para a sociedade. Eles surgiram como um necessário reforço para o lado mais beligerante da cena hc de Goiânia.
Formado por membros da crust Vítimas da Injustiça, os caras recentemente lançaram quatro músicas novas no MySpace, eu não sei ao certo se essas músicas serão incluídas, mas eles vão lançar um CD em breve por Two Beers Or Not Two Beers Records e Massive Records, por isso esteja atento!

Batera: Fred
Guitarra: Diego
Vocal: Matheus
Baixo: Paulin

Baixe a primeira demo deles no Licor De Chorume

2 comments:

  1. Valeu ai por divulgar o nosso som e nossas ideias...

    Essas quatro músicas novas estarão no nosso cd que sairá (se tudo der certo) no final deste mês. Assim que sair eu passo pra vocês sacarem..

    A formação também mudou, há seis meses smigol sai da batera pra assumir o Fred, dá pra notar a diferença do som da demo para o som novo que está no myspace.. hehe

    Valeu ai novamente pelos comentários, isso nos motiva a continuar tocando e ampliando o nosso protesto anti-capitalista!

    Abraços,
    Matheus.

    ReplyDelete
  2. Entrevista com o Matheus da Gerações Perdidas no no Blog Tosco Todo http://toscotodo.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-com-o-matheus-da-geracoes.html

    ReplyDelete